terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quem manda na tua felicidade és tu.

A culpa é minha porque eu sou demasiado pessimista e acredito no meu pessimismo.
Porque quero algo, mas não sou capaz de me deixar acreditar que esse algo se possa vir a concretizar, com medo de ter esperanças demasiado altas e de que o que desejo seja demasiado para mim  para que possa acontecer. Tenho medo de me iludir. Tenho orgulho de esperar algo que seja aparentemente impossível para a minha pessoa.
A culpa é minha por eu esperar sempre o pior para mim.
"We accept the love we think we deserve.", esta frase nunca tinha feito sentido para mim. A culpa é minha porque eu penso que não mereço que essas coisas me aconteçam, penso que são demasiado boas para mim, que eu não tenho sorte e que só me acontecem coisas más.
"You need to love yourself first." I need to love myself first. Eu tenho de acreditar que mereço coisas boas como os outros e gostar de mim como sou.
A culpa é minha.

And now, just let it go.

Sem comentários:

Enviar um comentário