terça-feira, 29 de maio de 2012

Distribuições eletrónicas, orbitais, radiação, energia, substâncias, forças resultantes, planos inclinados, variação da energia cinética, forças não conservativas, leis da termodinâmica, (...)

    É sempre a mesma história do tempo desperdiçado sem fazer nada, da falta de consciência e de capacidade para pôr em prática o que pretendemos. E pronto, é isto. Ando quase a deitar fora o meu futuro, a deixá-lo voar como uma pena guiada pelas correntes do vento, quando o que devia fazer era agarrá-la com força na palma da minha mão para que dela não se consiga soltar e tratá-la, para que, a pouco e pouco, se vá tornando mais forte.
    Ou será que não é isto que me espera o futuro? Talvez não é esta pena que me está, de facto, destinada, mas sim uma guardada num buraquinho à espreita de alguém que a vá buscar...
      E, enquanto permanecem as incertezas, fico eu por aqui, sem cuidar daquela que tenho e sem procurar outra que me possa vir a pertencer. E o tempo, é coisa que não volta atrás!




     Para todos os que, como eu, têm teste intermédio de Física e Química amanhã, muito boa sorte e cuidem bem das vossas penas para elas não vos escaparem por entre os dedos quando menos esperarem ou estiverem distraídos!! ♥♥

4 comentários: