segunda-feira, 2 de abril de 2012

Querida constipação, vai embora por favor.

É tão bom estar de férias :)
Tirando a parte de que Sábado, depois do concerto (que correu bastante bem) fiquei no carro a torrar ao sol e agora estou super constipada. Quero sair de casa e aproveitar estas férias!

Já sei as minhas notitas todas, fiz com que o diretor desse a entender quanto ia ter a Matemática porque essa a professora ainda estava com dúvidas. Tive de pedir 8 nas atitudes e valores porque ela começou pra la com umas conversas e era um bocado descarado pedir mais que isso mas mesmo assim vou ter 11 :) Para o próximo período tenho de prestar atenção para mesmo que não estude muito chegar a um 16 ou assim. Ahah, aos anos que eu digo isto e nada, não acredito que vá ser diferente agora.
Ela disse que tava mesmo muuuuito mau e que não tinha mais aluno nenhum do secundário a se auto-avaliar nas atitudes e valores daquela forma, que, como é óbvio, achou que não era nada baixa de mais, antes pelo contrário, não sei se chega a tanto.
Mas mesmo assim este período vou ter melhores notas que no período passado, coisa que eu não estava naaada a espera. Pensava que iam ser piores. Por isso até tá bom! (:

Sábado foi um dia muito intenso...
Depois do concerto e do solzito no carro queria ir ver as provas de patinagem (que saudades :c) mas a Pocahontas só podia a partir das 17h e quando lá chegamos já não havia nada, então fomos passear. Fomos beber um cappuccino e vaguear pelo cais e por lugares proibidos (muahah) acompanhadas de uma máquina fotográfica. Foi uma tarde muito bem passada!
Até à altura em que íamos para casa e passou um velho de nota a olhar bué, mesmo de forma muito esquisita, foi tão estranho. Mas pronto, tinha lá mais gente à volta e passou, continuamos. Quando  já não tinha lá mais ninguém, estávamos sozinhas a caminhar, ele passou novamente bem devagar a olhar muito e bem perto. Que medo! Mas assim que desapareceu começamos a correr na tentativa de chegar a uma rua povoada, o que estava difícil. Não sabíamos o que fazer. E pelos vistos ele voltou a passar fora de casa da Pocahontas mas ela conseguiu esconder-se atrás do carro. Essa gente não devia sair à rua, já tive pesadelos à conta disso. Mas pronto, tá tudo bem, só não vou é tão cedo a pé para casa.

Preciso de ideias para aproveitar bem estas duas semanitas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário