quinta-feira, 15 de março de 2012

Vamos unir-nos!!

Boas!
Confusões e mais confusões a ver com Matemática, deste relacionamentos entre pessoas a uma repetição de más notas, mas falarei disso mais tarde quando tiver tempo...
Agora: amanhã tenho teste intermédio de Matemática! Não tenho estudado nada este ano e isso refletesse nas minha medíucres notas. Como tal, precisava mesmo muito de subir neste teste intermédio, só que, como sou muito inteligente, em vez de começar a estudar Sábado, deixei para ontem (que não fiz quase nada mesmo, também) e para hoje. Que também não fiz quase nada, mas ainda vou tentar estudar mais um pouco! Epah eu até precebo ao ler, mas sinto que não se fazer nada daquilo nem onde aplicar! Se tirar um 20 (o que é impossível) a minha média de testes é só de 14 (14,4)!!! E 20 não tiro. A sério, é mesmo importante esta nota! Porque é que eu sou assim?? E ainda por cima os t.i. de Matemática realizados este ano (8.º e 12.º anos) são bastante mais dificeis que os realizados até então, considerados testes muito inteligentes mesmo e complicados, numa pergunta arranjam maneira de resumir toda a matéria desde o início do ano! Por isso, o meu também deve ser bem mais difícil. Dizem que é por o Ministro da Educação ser professor de Matemática, não sei até que ponto está isso relacionado.

Bem, agora, após vos ter dado a conhecer a grande importância que esta prova tem para mim (apesar de não o ter demonstrado ate então), quero vos pedir uma coisa:


Por favor, pensem em mim hoje e amanhã de manhã, pensem que o teste me vai correr muito bem e que vou ter um 17 ou assim! Mas concentrem-se mesmo nisso, acreditem com o fundo do vosso coração! Se todos criarmos uma corrente de energia positiva, pode ser que resulte!
Vá lá, não vos custa muito pedirem um pouco por mim!
Juntos conseguimos!
Pensamentos positivos atraem coisas positivas!! ;)

Um muito obrigado a todos os que forem uns queridos e decidirem seguir o meu apelo e ajudar-me com isto!

2 comentários: