terça-feira, 6 de março de 2012

Obriguem-me a estudar! Porque eu preciso muito e quero, mas... não consigo, é mais forte que eu.

EU-NÃO-CONSIGO-ABRIR-O-LIVRO-PARA-COMEÇAR-A-ESTUDAR!!!



Amanhã tenho ficha de Matemática e precisava muito de ter boa nota para compensar a nota do teste!
Mas não dá, preciso de ajuda :c já devia ter começado à muito! do tipo à 4 horas atrás, mas pronto. É o que temos.
Porque é que eu sou assim????? Assim não vou a lugar nenhum, eu sei disso. Tenho a teoria toda na minha cabecinha, se continuar a não ouvir nenhuma palavra nas aulas, a não resolver ou passar os exercícios resolvidos para o caderno nem a abrir os livros em casa vou me dar mal. Já estou dando. Por um lado é indeferente, mas por outro... não é isto que eu quero porque eu sei que podia ter melhores resultados.

Não consigo é passar da teoria à prática.
E amanhã vai ser lindo....
Também whatever, agora já é tarde de mais para pensar nisso.

O de Filosofia de hoje apesar de tudo correu bem :) Finalmente entrego um a pensar assim!
Beijitoss*

2 comentários:

  1. ohh bgd querida!! :)

    ou não penses assim , eu tbm ao primeiro tive receio mas depois foi na boa , eu pensava que os calções iam ficar male estragar os calçoes e depois até ficaram bem , só tive de pôr lixivia , lavar com detergente e done!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, um dia pode ser que faça também uma experiência dessas! ;)

      Eliminar