quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quero muito editar este blog e torná-lo em algo visivelmente agradável aos olhos!

Hallo!
Hoje a Ariel foi cortar o cabelo! A coisa que eu mais gosto em mim: o comprimento e cor do meu cabelo. E foi-se. Os aloirados/ruivos/castanhos-muito-clarinhos que sobressanhem entre o predominante castanho concentram-se especialmente nas pontas, e estas... já não estão mais cá. Eram enormes os cabelos que eu via serem arrancados por aquela maldita tesoura, nao queria acreditar! Pronto, talvez esteja a exagerar, ele continua grande, mas tem alguma diferença... e então amanhã quando já não estiver esticado! Mas há de crescer :)
As notas estam cada vez piores, yayyy! Alguém que saiba fazer alguma coisa para motivar alunos do maior grau de desinteresse à face da terra faça o favor de me ajudar! É que estas notas... isto nem sou eu, não fazem parte de mim! Posso passar o 10 ano na boa mas nem quero continuar passando assim, vai contar para uma media e isto nem tem nada a ver comigo. Vá lá, se soberem de alguns comprimidos ou algo para isto digam por favor! Ahah, isto tem piada dito com um blog completamente às moscas! ;)
Mas também como é que querem que eu preste atenção se não durmo quase nada por noite?? Ou como querem que seja bonita, ou tenha energia alguma, ou seja boa companhia para alguém e não simplesmente uma seca a cair pro lado?? Já faço é muito nestas condições! Amnhã vou a mais uma consulta... estou farta. Pelo menos espero que resolva isto. Disturbios de sono, bah.



  
  ahah, é que só se for assim ;)

1 comentário:

  1. Bem olha só tenho uma simples crítica a fazer a este post, devias pôr a letra maior, assim torna mais possível ler, de uma forma melhor percebes??
    *espero ter ajudado!:)

    bem, olha eu também precisso, de subir as minhas notas,e de passar o 10ºano com uma boa média-.-
    mas estou sem paçiência mas têm de ser!

    ResponderEliminar